quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Priminho do Joaozinho

Priminho do Joaozinho




Um belo dia nasce o priminho do Joaozinho, aquele famoso garotinho que vive falando bobagem para as pessoas. O priminho do Joaozinho até que era bonitinho, nao fosse um pequeno detalhe: ele nasceu sem as orelhas.
Ai, a mae do Joaozinho tinha que ir visitar o mais novo membro da
família, mas nao queria levar o Joaozinho, pois sabia que ele iria perceber que o primo nao tinha orelhas e fatalmente iria dizer alguma coisa que nao agradaria à mae do bebê.

Porem, como nao tinha ninguém disponível para ficar com o Joaozinho, foram os dois visitar o recém-nascido. Mas a mae do Joaozinho o advertiu para que ficasse calado todo o tempo em que estivesse na casa da tia; do contrário, o Joaozinho ficaria um mes sem poder ver televisao, jogar bola, etc
Logo que chegaram na casa da tia, o Joaozinho ficou num canto do quarto do bebê, mas logo percebeu que o primo nao tinha orelhas.
Foi entao que ele disse:
- Tomara que ele tenha bons olhos !
Todos no recinto foram surpreendidos por um gesto tao solidário daquele menino espevitado. Afinal, nao era todo dia que poderia se ver o Joaozinho
desejando uma coisa boa para alguém.
Até que, movida por uma grande curiosidade do porque do Joaozinho ter dito aquela frase, a tia do Joaozinho lhe perguntou :
- Joaozinho, que frase linda que você disse. Mas porque você deseja que ele tenha bons olhos ?
E o Joaozinho:
- Porque se ele tiver que usar óculos, ele vai estar ferrado!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...