terça-feira, 6 de abril de 2010

Bimota lança DB8 sportbike biposto

Bimota lança DB8 sportbike biposto


Bimota - uma fabricante de motocicletas exclusivas italiano que tem o seu nome por cribbing duas cartas de cada um dos sobrenomes seu fundador três, a Bianchi lendária, Morri e Tamburini - fez um nome para se produzir componentes de chassis de alta qualidade e carroçaria utilizando tentou powerplants-and-true de empresas melhores duas rodas do mundo. Agora, com sua última moto, o DB8 biposto (o que significa que tem dois lugares), as margens da empresa um pouco mais perto do mercado de motocicletas mainstream.

Sempre que modelos mais caros Bimota, tais como a DB7 baba-worthy, utilizam fibra de carbono (carroçaria e subframe) ou titânio (sistema de exaustão), o novo DB8 faz uso de plástico simples e aço chromoly. peças de suspensão um pouco mais baixo-spec - embora ainda certamente de alta qualidade e totalmente ajustável - será usado dianteiro e traseiro para ajudar a manter o preço fora da estratosfera. O grupo motopropulsor será top-rung Ducati 1198 motor Testastretta Evoluzione, oferecendo até 170 cavalos e 97 libra-pés de torque.

A fixação do preço teria chegado em € 23.000 (cerca de £ 20.300 ou 33.000 dólares em moeda E.U. a taxas de câmbio de hoje), então este último Bimota ainda não sai barato - mais parecido com um pouquinho mais barato.

SPECS Bimota DB8 MOTOR
Fonte: Testastretta Evoluzione Ducati 1198, 4V 90 º com duplo cilindro
Deslocamento: 1198,4 cc
Sistema de Arrefecimento: Refrigerado Liquid
Taxa de compressão: 12,7 ± 0,5:1
Potência máxima: 170 HP @ 9750 rpm
Torque máximo: 96,9 £ • ft @ 8000 rpm
Sistema de exaustão: 2-1-1, em aço inoxidável
SPECS Bimota DB8 CHASSIS
Estrutura: tubos soldados e usinados 39NiCrMo4 6082 liga de alumínio Chapas
Distância entre eixos: 1.435 milímetros
Suspensão dianteira: Marzocchi USD garfos DLC totalmente ajustável
Suspensão traseira: Extreme Tech Monoshock totalmente ajustável
Tanque de combustível: 4,23 litros (1,05 litros de reserva)
Peso total: 178 kg (£ 392)
Director Ângulo: 25 °
Altura do assento: 800 mm
Comprimento: 2100 mm
Largura total: 700 mm
Altura total: 1.115 milímetros
Distância ao solo: 135 mm
Freio dianteiro: Duplo disco de 320 milimetros Brembo flutuante, pinças de 4 pistões radiais Brembo, bombas radial
Freio traseiro: disco flutuante 220mm, pinça de 2 pistões Brembo
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17 Racer GP Dunlop Sportmax
Pneu traseiro: 190/55 ZR 17 Racer GP Dunlop Sportmax

Nenhum comentário:

Pesquisa:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...