sábado, 17 de setembro de 2011

Bicicletas de madeira...

Bicicletas de madeira

Bicicletas de madeira podem ser encontrados em todo o mundo. Estas bicicletas são muitas vezes artesanal de maior escala scooters que você se sentar. Feito com o que quer que a madeira pode ser encontrada, eles usam de madeira home-made rodas cobertas de borracha descartada jantes. Movimento para frente depende do piloto empurrando com os pés.


Esta é usada para levar carga... Em Ruanda esse agricultor utiliza sua bicicleta de madeira para transportar madeira serrada. Acontece que há um maravilhoso sem fins lucrativos criada para ajudar a difundir a tecnologia e uso de simples carga-bikes. O Projeto Café da bicicleta vai doar bicicletas metal resistente para os produtores de café em Ruanda para ajudá-los na obtenção de seus grãos para o mercado.
Usam até pra ir a escola... As crianças fizeram a sua própria bicicleta na Tanzânia. Observe o plástico amarelo "farol". Bicicletas de madeira na África Oriental.
Este foi encontrado em Gikongoro, Ruanda e fotografado por Louise Batalla-Duran para Wandering Imagens de viagem Espírito.
Madeira da bicicleta-caminhão em Goma, na República do Congo.
Chinês constrói bicicleta em madeira...
As que estão acima são encontrados em Burundi e foram levados por Will Okun. Estas bicicletas de madeira scooters são usados ​​para transportar carga. Empurrado até a colina e depois montado para baixo.
Estas bicicletas de madeira são montados na região Banaue das Filipinas. Durante um festival anual celebrando a cultura das tribos regionais, bicicletas de madeira são utilizadas pelos participantes em trajes nativos. Observe o descalço e a falta de freios. Estas fotos são da piscina de Harry Palangchao.
Esta moto (Bicicleta) do garoto também é encontrada nas Filipinas. Este também tem um travão -atuado. Um tipo de freio de madeira ativado com o pé...

Mesma idéia em Ruhengeri, Ruanda. De Peter Strong em Camelworld.

Nenhum comentário:

Pesquisa:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...