sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TATOO DE POBRE É MESMO UMA MISÉRIA!

TATOO DE POBRE É MESMO UMA MISÉRIA!

Olhas as belas tattoos...
Desepção! Decepção é essa Tatoo aí amigo...
Meu Deus! esse mundo tá perdido!

Olha o que fizeram com a menina! Coitada...
Homenagem a família...
Dá medo essa Tatoo...
Regra básica do português:
Antes de P e B se coloca M...
Senpre com "N" é um absurdo!
Corinthias ao invés de Corinthians
O tatuador desse cara deve ser Flamenguista

Vejam a perfeição...

Admirem a beleza...
Observem a leveza...
Homenagem a Noiva...
Ele escreveu: "Olhem minha Tatoo irada!!!" (kkkkkk Ele disse que é irada...) "Fiz escondida dos meus pais hehehe" (Hehehe digo eu amigo kkkkkkk) "Me deixaram de castigo um bom tempo sem poder ir a Lan!" (Era pra te matarem por fazer uma M... dessas seu tosco) "Dela que recebi o apelido de PANTURRILHA eheheh!!! Quero ver se termino ela quando for mais velho." (Sugiro que apague e tente de novo amigo)
Literalmente jogando dinheiro no lixo...

É um gato? um urso? um tigre? NÃO! é uma burrice!!!
Esse aí deve ter sido cobaia de algum tatuador iniciante...
É o Pacato do He-Man???
Homenagem ai filho... observem a perfeição dos traços... rsrsrs
"Melhor" de Tudo?! São Todas Definitivas! Smiley                                                            confuso                                                              Emoticon

Nenhum comentário:

Pesquisa:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...