sábado, 18 de fevereiro de 2012

Armadilha para ratos com garrafa Pet

Armadilha para ratos com garrafa Pet

Simples, barato e útil. Veja como fazer uma armadilha para ratos usando apenas uma Garrafa Pet e Linha...
Idéia simples e eficiente para capturar ratos pequenos. Utiliza garrafa pet 2 litros ou mais + linha ou barbante + ração para pássaros tipo com proteinas.
No filme fica claro como construir e utilizar. As condições no ambiente do rato são importantes: não deixe alimentos externamente, para que ele tenha fome - então ele irá procurar dentro da garrafa. Amarre a linha em lugar acima de onde ficará deitada, de forma a, quando cair com o rato, fique em pé no chão, suspensa pela linha. O rato percebe cheiros químicos e evita, use garrafa de refrigerante com açúcar, nada de zeros. Passe suas mãos no chão, onde o rato passeia, para depois manusear a garrafa e a linha quando do corte e amarração, bem como ao armar a armadilha. Não solte o rato em outro lugar, ele precisa ser sacrificado, se não vai voltar. Rearme a armadilha a cada captura, pois você pode estar lidando com uma família grande de roedores. Cubra a vasilha de ração de animais.
Vídeo 1:


Vìdeo 2 (outra captura):

2 comentários:

Unknown disse...

Se fosse pra matar o bicho depois de pega-lo eu usaria uma ratoeira ou veneno! Não seria tão cruel assim! Armadilha legal, mas podia ter poupado o bichinho!!!

Alinne disse...

Eu gostei da armadilha. É bem inteligente. Infelizmente matar o rato é a parte péssima da estória. Aqui em casa estamos passando por uma verdadeira infestação. E eles são muito espertos! Não comem veneno não. Eu brinco com o meu esposo dizendo para não falar a palavra " veneno", a gente chama "docinho". Porque eles escutam e entendem e não comem. Para vc ter uma ideia basta virar as costas para a pia da cozinha eles saem e começam a passear. Estão ficando tão sem vergonha que qualquer dias desses sobem na mesa da copa para jantar conosco! Então, vou ter de tomar uma providência! Tenho um gato. Mas, ele já me deixou claro que se não for Whiskas* ele não come! Kkkkkkkkkk

Pesquisa:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...